Use o cupom UMBALALOVER5 e ganhe 5%Off em sua 1ª compra!

Olha Mãe! Um Balalum

 

Era uma vez um balão que viajava o mundo conhecendo lugares diferentes, pessoas extraordinárias e as mais diversas formas de pensar, construir e sonhar. Tinha um combustível muito genuíno: a alegria. Dentre todas as formas de alegria aquela que mais e melhor alimentava esse balão era a alegria ocasionada pela chegada no mundo de uma nova criança. As festas e danças, os chás de bebê, as pinturas de barriga, a conexão e o aprendizado com titias e vovós, a celebração da gravidez e até mesmo a ansiedade da chegada da criança. Tudo isso alimentava e aquecia o balão.


    -“Olha mamãe, um Balalum” – apelidou uma criança, e o nome ficou.


Como as pessoas tinham o hábito de compartilhar com o Balalum essa enorme alegria advinda pela chegada dos bebês, o balão costumava retribuir concedendo a essas pessoas aquilo que de mais valioso trazia consigo. Como viajava o mundo aos sabor das culturas, dos ventos e dos encontros, o Balalum carregava verdadeiras dádivas na chama do seu coração. Eram conselhos, saberes e outras tantas formas de conhecimento que tinham como único propósito encorajar as famílias a vivenciar da forma mais alegre e potente esse pequeno milagre da vida. O importante era mostrar, para quem pudesse ver, que o nascimento de uma criança representa a promessa de um mundo novo, com votos de felicidade e união. 


Um novo começo para todos.

Criamos a Um Balalum pensando nesse conto. Mais do que uma loja online de roupinhas para aqueles que acabaram de chegar ao mundo, nós da Um Balalum, possuímos o objetivo de contribuir para que a primeira infância possa ser vivenciada como o milagre que ela verdadeiramente é.


Para que possamos juntos dar vazão a essa celebração da chegada de uma nova criança, levaremos até você um conjunto semanal com informações relevantes sobre os principais dilemas e angustias, mas também alegrias e maravilhas que atravessam a relação entre pais e filhos. Mais do que informar, a ideia é refletir. Buscamos criar uma rede de amigos que celebram a vida e a infância. Para tanto, estaremos sempre a sua disposição. Conheça a nossa loja e siga nossa página. Venha passear neste balão. Vamos juntos desenvolver nossos conhecimentos para que possamos apresentar não apenas um mundo mais bonito para nossos filhos, mas para que possamos apresentá-lo de uma maneira ainda mais bela.


Seja bem-vinda(o) a Um Balalum!